É absolutamente indescritível...
Foi, sem dúvida nenhuma, o melhor swell do ano em Matosinhos.
Mar «glass», liso como os lençóis da cama, ondas perfeitas (tanto esquerdas como direitas) a atingirem, nalguns casos os 2 metros.
Não havia forma de embicar, tal era a qualidade das paredes de água.
Mário fez das melhores ondas da sua vida, tanto à esquerda como à direita - nem o aniversário da sua mãe o tirava da água! Para além disso, apreciou perseguições a alta velocidade a Luca. Não esquecer que, com a sua Malibu, esteve próximo do aéreo!
Rica, foi vê-lo igualmente a «dropar» esquerdas e direitas com toda a pica! Numa delas sai disparado do lip! Até que uma cãibra (é verdade, é assim que escreve!) reduz-lhe a performance...
Mas o mesmo aconteceria ao Surf de Luca. Apesar das boas direitas, foi uma esquerda que o traiu. Ao querer mandar a lequada, a violência do movimento empurrou o músculo traseiro da perna para a frente. «Ajudem-me!», gritou, tendo dois bodyboarders auxiliado o representante da Pólen. Foi a segunda cãibra da sua vida, dez anos depois da primeira ocorrida em Mindelo.
Mas o balanço é muito positivo!
Afinal, a qualidade das ondas é que faz o nosso Surf!
LINDOOO!!!
quarta-feira, junho 15, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O musculo traseiro ao qual se refere tem o vulgar nome de gémeo.
Eu sei, sou médico.
Mas gosto mais assim... Ok?
Você deve ser médico mas é de rameiras tal é o seu vocabulário popular, recomendo que contratem um jornalista para escrever neste blog que me parece interessante.
Curiosamente, a minha formação até é de jornalismo.
Recomendo-lhe que aperfeiçoe a sua pontuação das frases.
:)
Enviar um comentário